BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: APÓS PARADA CARDÍACA EM VACINADO, MUNICÍPIO DE CIDADE DO INTERIOR DE SP DECIDE SUSPENDER VACINAÇÃO DE CRIANÇAS CONTRA COVID


Nesta quarta-feira (19) a prefeitura de Lençóis Paulista-SP informou que decidiu suspender a vacinação de crianças na faixa de 5 e 11 anos de idade. A ação foi motivada depois que uma criança de 10 anos sofreu uma parada cardíaca 12 horas depois de receber a dose da Pfizer. A suspensão é de caráter provisório e durará pelo menos sete dias. 

Segundo o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Lençóis Paulista: 

Esse prazo é necessário para o aprofundamento do caso e para o envio de relatórios aos órgãos de controle federais e estaduais. A Secretaria de Saúde está solicitando autorização para acesso ao prontuário médico, uma vez que o atendimento da criança ocorreu na rede privada.”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários