Brasil: apresentador de telejornal tem "mal súbito" ao vivo enquanto falava notícia e vídeo viraliza; assista


O apresentador Rafael Silva, do telejornal Alerta Alterosa, de Minas Gerais, caiu para trás enquanto falava ao vivo sobre uma notícia. Logo após ficar inconsciente foi exibida a matéria da qual falara; ao ser finalizada, um apresentador substituto passou a conduzir o telejornal e dar detalhes sobre o ocorrido no estúdio. Tal fato viralizou na internet, pois diversos casos de "mal súbito" tem sido registrados e repercutidos nos últimos meses, o que frequentemente é apontado como algo correlacionado à vacinação em massa contra Covid-19. Confira o que aconteceu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários