BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

Brasil: Bolsonaro anuncia MP que abate mais de 90% da dívida de universitários com o FIES; assista


O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou ontem (07) um vídeo em suas redes sociais no qual anuncia e detalha uma Medida Provisória editada por ele em 2021 a fim de reduzir consideravelmente a dívida de universitários com o programa FIES (Financiamento Estudantil). Ele aparece ao lado do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que também tece comentários sobre o assunto. Confira:


O chefe do Executivo escreveu o seguinte na legenda do vídeo:

"Como consequência do "fica em casa, que a Economia a gente vê depois," milhares de jovens deixaram de honrar seus compromissos financeiros com o FIES.

- Hoje são 1.700.000 que estão inadimplentes com o Bancos do Brasil ou Caixa Econômica.
- A Medida Provisória n° 1090, permite zerar os juros e abater até 92% dessa dívida.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários