BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE MINISTROS QUE DEVERÃO DISPUTAR ELEIÇÕES


Na última terça-feira (18), o Presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que pelo menos 12 ministros deverão disputar algum cargo nas eleições de 2022. 

A legislação eleitoral do Brasil prevê que até 2 de abril os ministros que pretendem participar das disputas deverão deixar suas pastas. Nesse sentido, Bolsonaro confirmou já ter escolhido os substitutos, de modo que as trocas devem acontecer até o fim de março. 

No que concerne à provável disputa com o ex-presidente Lula (PT), Bolsonaro disse: 

“Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro. Vocês vão poder comparar quatro anos do meu governo com 14 do PT. Lá atrás, era um governo voltado para promessas, por ilusões, muita corrupção e sem perspectiva de futuro”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários