BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: CENSO DIVULGA DADOS ALARMANTES E APONTA QUE LOCKDOWN AGRAVOU SITUAÇÃO DOS MORADORES DE RUA EM SÃO PAULO


A prefeitura de São Paulo informou neste domingo (23) que a população de rua cresceu 31% em dois anos (entre 2019 e 2021). 

Há hoje quase 32 mil pessoas morando nas ruas da cidade. O aumento nesses dois anos foi de 7,5 mil pessoas, o equivalente a toda a população de rua do Rio de Janeiro. Disse a prefeitura: “das 645 cidades paulistas, 449, ou 69% do total, têm quantidade de moradores menor do que a população em situação de rua aferida na cidade de São Paulo”. 

As informações são do segundo Censo da População em Situação de Rua, que foi antecipado (ocorreria somente em 2023) para uma resposta mais rápida ao problema. A Qualitest Ciência e Tecnologia Ltda. foi a empresa que fez o levantamento.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários