BRASIL: DEPUTADA TALÍRIA PETRONE ATACA GOVERNO FEDERAL E TENTA "JUSTIFICAR" PROJETO QUE DESCRIMINALIZA O FURTO; ASSISTA


A Deputada Federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) informou ter protocolado um Projeto de Lei que descriminaliza o furto famélico, de quem "está passando fome", no Brasil. Segundo a parlamentar "é inadmissível que pessoas sejam punidas por isso".

Assista:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Essa Sra não sabe que tal lei já existe. O Juiz se convencido pelo crime famélico inocentar o acusado. Não conheço o PL mas o crime famelico tem que ser alimentação e que o autor realmente esteja necessitando e a quantidade seja condizente com essa realidade. Não pode ser - como na declaração do ex-PR Lula, que criticou a Policia/Justiça por condenar um assaltante que rouba um Celular de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu salário senhora deputada ? A senhora acha justo que o comerciante que paga seus impostos altos todo mês, sendo eles impostos Federais e Estaduais, tenham seu estabelecimento ações desses delitos por problemas que é de competência do governo Federal e estadual? Me desculpe mais como um mero estudante academico de direito,que estou formando esse ano fico me perguntando se a senhora tem a noção da amplitude desse projeto de lei, com todo respeito mais a muito tempo percebo que as eleições democráticas, nesse país cada dia vem mostrando que os eleitos pelo povo tem cada vez menos conhecimento em ciências políticas e outros assuntos que deveria ser básico para ocupar certos cargos . A senhora pode fazer um projeto para diminuir os mais de 168 mil reais mensais com benefícios e verbas parlamentares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, essa desavisada com ares de tresloucada não passa de uma ignorante fantoche dos outros integrantes da grande quadrilha/família que é o PSOL.

      Excluir
  3. Enquanto não for exigida formação adequada a esses quadros, veremos esse tipo de aberração. A sra deveria procurar um psiquiatra. Talvez ele faça um milagre. Sinceramente, eu acho um cado perdido.
    #ForaTaliriaPetrone
    #PSOLNuncaMais
    #ForaPSOL

    ResponderExcluir
  4. Incrivel a cara de pau dessa deputada impor uma pl que descriminaliza uma pessoa que rouba porque esyacom fome! Legal se realmente essa moda pega . No estado da Califórnia não está sendo diferente a situação esta apavorante. Imagina se isso se instalar em nosso pai. Tenha vergonha na sua cara. Faça um pl que venha realmente ajudar a população e não prejudicar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.