BRASIL: EM ENTREVISTA, MINISTRO DO TURISMO, GILSON MACHADO, EXPÕE HIPOCRISIA DE JORNALISTA DO UOL SOBRE USO DE MÁSCARAS; ASSISTA


O ministro do Turismo, Gilson Machado, em entrevista ao canal de esquerda Uol, expôs hipocrisia da jornalista que o questionava insistentemente sobre o uso de máscaras. Ele lembrou que o adereço é simplesmente dispensado pelo mero fato de a pessoa estar comendo ou bebendo algo, o que revela a ausência de fundamentação lógica para a exigência do seu uso no dia a dia pelos cidadãos em geral. Veja como o referido embate se deu (vídeo postado pelo próprio ministro):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, caro Diego! Num estado como esse, da Paraíba, quase totalmente dominado por vermes de viés ideológico maldito, seu trabalho leva luz para muitos que não estão anestesiados intelectualmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.