Brasil: famosa jornalista da Globo fala ao vivo que Bolsonaro "tem que ser banido" das redes sociais; assista


Durante a exibição de uma teleconferência na GloboNews entre jornalistas da emissora, a jornalista Miriam Leitão defendeu ao vivo que o presidente Jair Bolsonaro (PL) deveria ser banido das redes sociais. Ela falou isso após manifestar discordância para com falas e pronunciamentos de teor político do chefe do Executivo. Confira o que ela disse:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Uma terrorista comentando que o presidente tem que ser banido da redes sociais e vc Maria tem que ser fuzilada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser presa essa ex ou é terrorista ter a coragem de desejar o banimento das redes o melhor presidente de todos os tempo do Brasil.

      Excluir
    2. Boa tarde tudo jornalista comunista tem ser presos, vcs são traidores da Pátria, ser tira o nosso Presidente Bolsonaro rede sociais nós vamos tira vcs dessa TV ladrões comunista, vcs esquecer quê PAU QUÊ BATER EM FRANCISCO BATER TBM EM CHICO cuidado a espada corta dois lado.

      Excluir
  2. Na minha opinião quem deveria ser banida era você. Talvez assim você desse valor a liberdade não só para você mas para os outros também. Hipócritas isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Vem ai a ONPASSIVE, uma empresa extremamente conservadora, ai o FOICEBOOK , TWITER, YOUTUBE pode ir a merda que não vamos mais precisar desses comunistas imundos

    ResponderExcluir
  4. Essas ditas "redes $ociai$" foram compradas pelos Chineses comunistas"!

    ResponderExcluir
  5. Tem que Banir Você Crápula
    Mirianzinha

    ResponderExcluir
  6. esta na hora de se aposentar mirian ,vc ja passou da hora
    de aposentar comunista porca ,cancer do jornalismo

    ResponderExcluir
  7. Mas ainda há quem preste atenção neste elemento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.