BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: IMUNOLOGISTA ROBERTO ZEBALLOS FAZ ALERTAS SOBRE VACINAS CONTRA COVID E DIZ QUE 75% DOS CONTAMINADOS QUE ATENDEU ERAM VACINADOS; ASSISTA

Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, o médico imunologista Roberto Zeballos fez diversos esclarecimentos sobre as vacinas contra Covid-19 e sobre sua obrigatoriedade, alertando a respeito de riscos e problemas relacionados a elas. Ele também falou sobre sua experiência profissional, no atendimento a pacientes contaminados pela doença. Confira algumas de suas principais falas feitas na entrevista:

Confira a entrevista completa abaixo:


Currículo de Roberto Zeballos:

É médico clínico geral (sócio fundador da Sociedade Brasileira de Clínica médica), imunologista e alergista, formado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Escola Paulista de Medicina (EPM) em 1986. Dr. Zeballos, é Mestre (1987 –1991) e Doutor em Imunologia (1991 –1997), títulos estes obtidos na UNIFESP e ‘Scripps Clinic and Reasearch Foundation”(La Jolla – CA, EUA). Neste período (1991–1993), como “visitor scientist”, publicou vários trabalhos em revistas especializadas internacionais, realizou várias palestras para médicos e estudantes de medicina dos EUA e México, além de participar diretamente do treinamento dos residentes do Green Hospital (La Jolla – CA, EUA). No Brasil desde 1994, o Dr. Zeballos ministrou aulas para a enfermagem e pós-graduação da imunologia da EPM. Simultaneamente, Dr. Zeballos passou a dedicar-se aos seus pacientes, como clínico geral, alergista e imunologista, no consultório e hospital (Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Oswaldo Cruz).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários