Brasil: juiz avisa que pais podem perder a guarda dos filhos caso se neguem a vaciná-los para Covid-19 e incentiva denúncias; assista


Em entrevista à TV Cultura, o juiz da Vara da Infância e da Juventude, Ibere Dias, deixou claro que os pais de crianças de 5 a 11 anos estão obrigados por lei a levá-las para ser vacinadas contra Covid-19. Ele alertou para o risco de punições aos pais que se recusarem a fazê-lo e avisou que é possível a perda da guarda sobre os filhos. Confira a fala dele sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eu não vou vacinar meu filho quero ver me abrigar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse juiz Iberê vcs já ser vacinou, veja adolescente morrer e culpa pôr pela morte das crianças qual é interessante às crianças com saúde ñ precisar dessa mal, pais todos País uniu e um juízes vários pais lute para seu filhos ñ vacinar, juiz ñ vai ficar com nosso filhos netos isso vamos leve filhos e netos deixar no com juiz aí vamos a lutar pelo amor seu filho vivo ñ morto.AMÉM!

      Excluir
  2. No bairro onde moro morreu uma criança de 11 anos após tomar a vacina eu vou ser obrigada a matar meu filho.jamais......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esquerdalha é mesmo genocida

      Excluir
    2. O pt está por trás para ganhar dinheiro por cada crianças morta acorda pai e mãe isso ñ é certo juízes STF governadores e prefeitos matar nosso netos e filhos vamos agir pelo filhos e futuro

      Excluir
  3. Qualquer Togado que vier de palhaçada, querendo matar minha neta, vou reagir em legítima defesa da vida frágil dela, com extrema violência e sem remorsos.
    Literalmente ... quem tentar, vai morrer.

    Esdras A. Felício

    E isto não é uma ameaça.
    É UMA PROMESSA !...

    ResponderExcluir
  4. E por lei temos o livre árbitrio.
    Bolsonaro deveria expor abertamente o que ele sabe.

    ResponderExcluir
  5. Não vão por as mãos na vida de minha filha sem levar a minha vida primeiro, pode ser juiz, desembargador, ou ministro!!! Legítima defesa neles!

    ResponderExcluir
  6. Alguns milhões de brasileiros vão perder a guarda do filho então. Esse lesado é que vai cuidar de todos por acaso?

    ResponderExcluir
  7. Juiz sem futuro. Estatuto do adolescente obriga a vacinação das vacinas já testadas e aprovadas por todas fases, essa da covid ainda é de testes, não foi totalmente aprovada em todas fases, estão querendo generalizar para forçar a vacinar crianças, mesmo crianças já terem morrido após serem vacinadas. Todos pais e responsáveis devem proteger suas crianças dessa vacinação desnecessária e intencional, se não quiserem correr riscos de verem suas crianças mortas ou com graves sequelas. E já foi comprovado que sistema imunológico das crianças saudáveis é resistente ao vírus, as que morreram tinham comodidades e debilidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.