BRASIL: LÍDER PETISTA ZÉ DIRCEU ASSUME PLANO DE IMPLANTAR REGIME DITATORIAL NO PAÍS ATRAVÉS DA ELEIÇÃO DE LULA; ASSISTA


José Dirceu, um dos líderes do Partido dos Trabalhadores (PT), assumiu, em vídeo, o objetivo de implantar o regime socialista, ditatorial, no Brasil através de, entre outros fatores, vitórias em eleições. Com a possível eleição de Lula (PT) neste ano, o caminho para a realização de tal plano torna-se bastante próximo, de acordo com a fala de Dirceu. Confira o que ele disse sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Pena que no Brasil, não temos um SNIPER patriota anônimo pra dar cabo destes traidores da Pátria.
    É mesmo lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.