BRASIL: LUCIANO HANG REVELA BASTIDORES DA CPI DA COVID E DIZ QUE FOI MONTADA PARA CONSTRANGER ALIADOS DE BOLSONARO; ASSISTA


Em entrevista para o Podcast “Inteligência Ltda”, o empresário Luciano Hang falou sobre sua participação na CPI DA Covid e comentou algumas coisas relacionadas à situação econômica do Brasil e do mundo. 

Hang revelou, entre outros elementos, que a CPI foi montada com o objetivo de prejudicar os aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (PL). Confira trecho da fala dele na entrevista:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários