BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Lula mente sobre Justiça do país e diz que 2022 será o ano de sua “ressurreição” e do PT; assista


Em vídeo divulgado em seu canal do YouTube, Lula (PT) afirmou que 2022 será o ano da sua ressurreição e do seu partido. Além disso, o petista voltou a afirmar que foi vítima de injustiças. 

Vale dizer que os tribunais superiores anularam as condenações de Lula, mas não entraram no mérito dos argumentos que sustentaram com robustas provas todos os crimes cometidos pelo petista. 

Confira a fala do ex-presidente sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Se justiça houvesse estaria preso e sem direito a saidinha ou visita íntima da namorada! Ah! Que ele devolva todo dinheiro desviado em 16 anos de corrupção!

    ResponderExcluir
  2. Se existe uma bandido da cara de pau ? Esse e o número 1 da pilantragem

    ResponderExcluir
  3. Seria cômico se não fosse trágico!!! Parece que estamos vivendo um pesadelo, um teatro do absurdo!!! Lula nunca mais!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.