Brasil: médico imunologista Roberto Zeballos explica por que UPAs têm estado lotadas e desmente fake news sobre Influenza e Ômicron; assista


O médico imunologista Roberto Zeballos publicou em suas redes sociais um vídeo no qual informou sobre as atualizações das novas doenças (ou variantes) respiratórias muito repercutidas nos veículos de mídia ultimamente. Ele também desmentiu alguns boatos sobre Influenza e Ômicron. Confira o que ele falou sobre o assunto:


Currículo de Roberto Zeballos:

É médico clínico geral (sócio fundador da Sociedade Brasileira de Clínica médica), imunologista e alergista, formado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Escola Paulista de Medicina (EPM) em 1986. Dr. Zeballos, é Mestre (1987 –1991) e Doutor em Imunologia (1991 –1997), títulos estes obtidos na UNIFESP e ‘Scripps Clinic and Reasearch Foundation”(La Jolla – CA, EUA). Neste período (1991–1993), como “visitor scientist”, publicou vários trabalhos em revistas especializadas internacionais, realizou várias palestras para médicos e estudantes de medicina dos EUA e México, além de participar diretamente do treinamento dos residentes do Green Hospital (La Jolla – CA, EUA). No Brasil desde 1994, o Dr. Zeballos ministrou aulas para a enfermagem e pós-graduação da imunologia da EPM. Simultaneamente, Dr. Zeballos passou a dedicar-se aos seus pacientes, como clínico geral, alergista e imunologista, no consultório e hospital (Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Oswaldo Cruz).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O pânico o terrorismo e sensacionalismo da imprensa e de seus jornalistas, é pior do que a própria doença somado aí, com decisões arbitrária e errada tomada por políticos leigos e incompetente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.