BRASIL: MINISTRO DA SAÚDE, MARCELO QUEIROGA, RELATA MILHARES DE MORTES CAUSADAS POR VACINAS CONTRA COVID-19 NO PAÍS; ASSISTA

Anteontem (18), em entrevista à Jovem Pan, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, citou o número aproximado de mortes comprovadamente causadas pelas vacinas contra Covid-19 no Brasil. Ele falou isso em resposta a um questionamento da jornalista Cristina Graelm, que pediu esclarecimentos ao ministro sobre como o governo federal deve amparar as pessoas vitimadas pelos efeitos das referidas vacinas. Confira como se deu a referida fala de Queiroga:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Pra mim esse ministerio da saúde é um boneco, um fantoche...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! Está equivocado totalmente,. Essa aí veja a da de criação e veja o modelo que é o meo que sempre ecistiu no Brasil para momentos de possíveis pandemias. Bolsonaro apenas assinou como chefe de Estado cumprindo o protocolo normal e claro teve a mão do Mandetta nesse negócio. Isso foi muito antes de existirem as picadas. Srmar para o Bolsonaro. Mas os"conservadores" da esquerda vivem insistindo que o presidente é o culpado pela obrigatoriedade...ele que o tempo todo vem dizendo que não é para obrigar, e que não é obrigatória,. ...já pensou porque ele nunca reclamou o direito de decretar CALAMIDADE PÚBLICA no Brasil.? É porque essa obrigatoriedade somente é possível nesse contexto!!

      Excluir
    2. Então é isso observe a data e observe o modelo do documento e veja que é um documento oficial que existe desde tempos remotos no Brasil. Na verdade ARMARAM para colocar o presidente em situação difícil, queriam mesmo que ele decretasse ESTADO de CALAMIDADE PÚBLICA desde o início disso tudo pois a ideia sempre foi VENDER PICADINHA e certamente
      os que armaram ganhariam uma gorda comissão. Ou será que o AGRIPINO CALÇA APERTADA não ganhou comissão? Só que não, Bolsonaro percebeu a manobra e NUNCA decretou a calamidade sonhada por eles. Isso seria a desculpa para terminar com o que resta nos cofres públicos.

      Excluir
    3. Eu tomei a 1 dose e nao tomarei mas nenhuma, aconselho a minha família a não tomar, principalmente dar nos meus netos, estou com o pé atrás desde quando começam a falar em vacina, pois nenhum dos fabricantes querem se responsabilizar pelos efeitos colaterais, então eles estam dizendo que não funciona ou se matar vc tomou de livre e espontânea vontade. #Não a essa vacina

      Excluir
    4. a gente sabia que se algo desse errado com essa vacina, culpariam o Bolsonaro! Só pra lembrar, abriram uma CPI contra o Presidente, com alegação de que ele sempre foi contra a OBRIGATORIEDADE da vacina, se informe criatura, pra não passar vergonha!

      Excluir
    5. Tomei 2 tô tomando a receita kkkk mas para comprovar que realmente a morte foi por conta da vacina tem que fazer exames e não fala só de boca o caso do reporte do sbt que desmaiou no programa ao vivo foi descoberto problema no coração que tinha e se manifestou agora mas para bosonariano comedor de espinafre foi a vacina muitos falaram e se calaram depois da revelação do que foi então este ministro e muitos bosonarianos puxa-saco só mente cobra melhoria para o Brasil não tem nenhum fazendo isto só eleogiando o cabelo do bosta na presidência as roupas dele a Hunha dele e o povo tomando no pw vão cobra mas é elogia menos blz senão inteligente deixem o espinafre de lado ok Deus abençoe cada um e proteja porque se formos depende deste governo de nerda tamos lascado mas ainda

      Excluir
  2. Todos que incentivaram vacina têm que ser responsabilizados: governadores, prefeitos e STF.
    Bolsonaro, não, porque NUNCA OBRIGOU NEM ACONSELHOU POPULAÇÃO A SE ENVENENAREM ATRAVÉS DAS "PICADAS" SEM COMPROVAÇÃO DE EFICÁCIA.
    POVO NÃO É COBAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigatoriedade da vacina é Lei de Bolsonaro. Lei 13.979/2020. Se informe

      Excluir
    2. Esta lei foi revogada e perde se a vigência, ou seja perdeu em 31 de dezembro de 202.

      Excluir
    3. Nada aqui sobre vacina é lei e a obrigatoriedade é crime.

      Excluir
  3. Acho engraçado as pessoas cobram por vacina que nem uns desvairados não querem nem saber se são experimentais, quais as reações das mesmas, e depois ficam cobrando quando tem várias mortes acontecem e ainda tem gente apoiando os tiranetes que de uma forma ou outra encurralam o povo para se vacinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a Lei 13.979/2020 de autoria de Jair Messias Bolsonaro. Obrigando as vacinas.

      Excluir
    2. Ele obrigou tua mãe a se vacinar seu idiota.

      Excluir
  4. A obrigatoriedade da vacina é Lei de Bolsonaro. Lei 13.979/2020. Se informem. Tem sangue de nossas crianças nas mãos de todos eles. Bolsonaro diz que é contra. E assina uma Lei obrigando? Ah, ele não leu. Tá bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então antes de a vacina estar pronta, ele deveria saber se ela ia fazer mal? Acho que a bola de cristal dele não estava funcionando nesse dia.

      Excluir
    2. Revogada em 31 de dezembro de 2020.

      Excluir
  5. Bolsonaro sempre alertou os Brasileiro que a picadinha poderia trazer maleficiencia a 0s Brasileiros os comunistas esquerdo patas quase clusificaram o presidente eu mesmo não fui burro não tomei a picadinha e nem tomo

    ResponderExcluir
  6. Ainda vão usar as mortes dos vacinados para culpar o presidente Bolsonaro na eleição, vão dizer que ele sabia dos efeitos e ainda comprou as vacinas, já que Estados e municípios não compraram nenhuma dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito que vc não tem nenhuma intenção de se informar. Não acredito que vc seja leigo o suficiente para não ver oque o presidente é seu ministro da saúde informa.

      Excluir
  7. Ministro horroroso!!! Pessoas morrendo e tudo bem! Melhor pegar o vírus e tratar com médicos sérios!

    ResponderExcluir
  8. Se a lei perdeu a vigência, por que todos estão sendo coagidos??

    ResponderExcluir
  9. Depois que a suoprema.morte tirou os poderes do presidente os governadores assumiram o compromiso de.envenenar a população. Agora.que.muitos estao.morrendo querem colocar na conta do presidente. Vamos atentar para quem realmente quer acabar com o povo fechando tudo e prendendo e multando quem nao se envenena.

    ResponderExcluir
  10. Está Lei ainda não perdeu a vigência pois foi peticionado ao STF pelo Dep Handolf Rodrigues que o estado de calamidade fosse mantido até 31/12/2021 ou até a OMS decretar o seu fim.

    ResponderExcluir
  11. Misericórdia que falta de respeito tem que ter vergonha na cara mais vergonha é pra poucos que ver eles mentir pra Deus misericórdia

    ResponderExcluir
  12. Aí do Presidente se não comprasse essa VASSASSINA. Os da CORTE -aqueles anjinhos, já o teriam afastado. Até parece.

    ResponderExcluir
  13. Para quem acha que a vacina é a solução da covid ' porque que depois de tomar a vacina ainda usa máscara? Ipocresia ''' fizeram o presente comprar milhares de vacinas de outros países e continuam pagando covid.

    ResponderExcluir
  14. Estive observando os comentários, e salvo melhor juízo há muitos por aqui que continuam fiéis ao "plim-plim", assistindo religiosamente, todas as noites, aquele informativo que DESINFORMA. Precisamos colocar "Os Pingos Nos Is" (sabem que é uma ótima idéia, assistir a esse informativo, hein?). O Presidente não obrigou à vacinação em tempo algum. O ministro está fazendo o possível para informar, e tentando se manter imparcial (ele não precisa mentir, nem enganar). As mídias televisivas têm sido induzidas a EMPURRAR MEDO sobre as pessoas. Por algum tempo tive o capricho de conferir, e notei - por exemplo - que o "plim-plim" SEMPRE INDICAVA os números crescentes de óbitos, mas NUNCA MENCIONAVA a quantidade de pessoas que se recuperavam. Deixei de fazer isso alí por meados de Novembro/2021. Hipocrisia é empurrar pra cima de quem está fazendo diferença, no governo, aquilo que nossos representantes no Congresso têm feito, de desonesto, em todos os sentidos (e ultimamente têm sido ajudados pelos pró-candidatos a eleição).
    osutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.