BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: NA REDE TV, MÉDICO CONFRONTA AMANDA KLEIN SOBRE VACINAÇÃO INFANTIL PARA COVID E DESMENTE FAKE NEWS; ASSISTA


O médico neurocirurgião Paulo Porto de Melo, em entrevista ao programa Opinião No Ar, da Rede TV, confrontou a comentarista política Amanda Klein sobre o assunto da vacinação infantil para Covid-19, apresentando dados e fazendo alertas para riscos atrelados a ela. Durante o embate, Amanda propagou fake news, que foram prontamente desmentidas pelo entrevistado. Confira como isso se deu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Esta mulher é uma insana, chega ser ridícula!

    ResponderExcluir
  2. Essa esquerdopata parece um papagaio só repente

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher não pode ser jornalista, está envergonhando a profissão .

    ResponderExcluir
  4. Onde chegamos, jornalista se acha mais competente que um.médico, com anos de conhecimento na área de saude.
    O pais ta cheio de dementws intelectuais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.