Brasil: no Roda Viva, jornalista de esquerda chama Bolsonaro de "negacionista" e é refutada em seguida pelo entrevistado, renomado historiador britânico; assista


A jornalista Vera Magalhães, da bancada do tradicional programa de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura, fez uma pergunta ao entrevistado do último dia 10 de janeiro, Niall Ferguson, renomado historiador britânico, na qual chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de "negacionista". Ao respondê-la, Niall rechaçou o rótulo e citou casos concretos para mostrar que a forma como o governo brasileiro conduziu a crise pandêmica de Covid-19 não foi errada. Confira como se deu tal embate:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Existem pessoas que desmerecem a profissão de jornalista, apresentador (a).

    No momento em que tomou partido, deve ser sumariamente posto pra rua!...

    Repórter, entrevista e informa.
    Âncora ...apresenta.
    Comentarista, comenta E COM ISENÇÃO !...

    Quem toma partido ou escolhe lado são os políticos e os eleitores.

    No momento em que, aquele que informa, passa à favorecer um em detrimento de outro e deixando A VERDADE de lado, não é digno da profissão de PORTADOR DA NOTICIA.
    E deve ser eliminado do quadro de funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Vdd..com certesa
    #BOLSONAROORGULHODOBRASILTMOSJTOSATE2026
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💛💛💚💚💚💚

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.