Brasil: saiba por que a Globo perdeu a atriz Letícia Sabatella, que trabalhou na emissora por 30 anos e é conhecida pela militância política


A atriz Letícia Sabatella anunciou pelas suas redes sociais a sua saída da Globo. Ela trabalhou na emissora por 30 anos. 

Divulgando um vídeo que mostra seus principais trabalhos na TV, a atriz explicou: “Aos fãs todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos!”.

Sabatella acrescentou que está em novo momento. “Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!”. 

A atriz estreou na Globo em 1991. Ela apareceu na novela O Dono do Mundo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários