Brasil: secretário de Saúde da Bahia revela caos nas UPAs e "avalanche" de AVCs e infartos, com mais de 80% dos baianos vacinados contra Covid-19; assista


O secretário de Saúde da Bahia, Léo Prates, concedeu entrevista à televisão e relatou um cenário sanitário preocupante no estado, que, segundo ele, enfrenta superlotação nas Unidades de Pronto Atendimento 24h (UPAs), com "avalanche" de casos de AVC e infarto, entre outras mazelas. Isso se dá com mais de 80% da população baiana já vacinada contra Covid-19. Confira a fala do secretário sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabens pelo seu trabalho, digno de um patriota que busca a liberdade do nosso povo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk é a cada padrão de jornalista q a gente vê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver né! A mma ecademia formando pessoas com idéias cobtrarias a seus mestres e principalmente ao sistema. Isso vem de berço e se chama caráter e personalidade.

      Excluir
  3. Não confio nessas vacinas testes, antigamente testavam em animais , agora em humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os animais nao merecem serem cobaias.

      Excluir
    2. Mas aos humanos é dado o livre arbítrio, já os animais são seres explorados e manipulados pelos humanos.

      Excluir
    3. Vc ta tendo o livre arbitrio ? Nao.Logo que diferenca tem vc dos animais?

      Excluir
    4. Nádia livre arbítrio em que planeta você vive

      Excluir
  4. Se um bom padrão de jornalista e fazer um bonito frufru e trazer ao meu conhecimento mentiras e falácias eu to preferindo os padrões mais “fracos” mas que me trazem a realidade e somam uma resistência do bem!

    ResponderExcluir
  5. Estamos sendo cobaias, não sou contra a vacina,sou contra o negar que estamos sendo cobaias humanas,a história mostrará isso 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nao teremos futuro, pois os jovens vacinados estão estéreis por causa da vaxina e as demaismpessoas estã morrendo de AVC e infartos, esse é o plano do governo oculto, acabar com a vida humana, para diminuir a população, só nao vê isso quem tem a mente cega, que a pior cegueira do mundo!

      Excluir
  6. VACINAS AINDA EM FASE DE TESTES , SE APLICADAS EM SERES HUMANOS , SE TORNAM VENENOS.

    ResponderExcluir
  7. Vacina experimental, pode? Cobaias humanas.

    ResponderExcluir
  8. Desde quando Leo Prates é secretário de saúde da Bahia? Jornalista mal informado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me, Sr.Geraldo, posso ser aqui de SC, porém o secretário de Saúde do estado da Bahia é sim o Sr. Leonardo Prates

      Excluir
    2. Prates é Secretário da Saúde da Cidade de Salvador aqui na Bahia.

      O detalhe é que a formação dele é Engenharia Elétrica.
      Não tem formação em Medicina.

      Excluir
  9. Mais o Flávio vilas Boas não é mais, alguém entrou no lugar dele.
    Vi uma notícia q ele xingou uma chefe de cozinha de vagaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assumiu no lugar de Vilas Boas após o escândalo foi a Sub Secretária Tereza Paim que está no cargo até hoje.

      Excluir
  10. O que estamos vendo é um verdadeiro extermínio da população.
    Algo absurdamente surreal..
    E pior ver tanta gente apoiando essa tragédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Genoveva... que lindo nome vc tem... conheci uma Genoveva há muitos anos atrás na Bahia, seria muita coincidência ser vc...sds abs

      Excluir
    2. A mais pura vdd ,Genoveva!!! Um verdadeiro extermínio, uma guerra silenciosa e os todos associando a sua saúde, a sua vida, a politicagem! São burros!!! Infelizmente

      Excluir
  11. Estamos num beco sem saída, a vacina não é segura, somos cobaias, mas o sistema nos obrigada tomar e não se responsabiliza por efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
  12. Eita essa foi demais, isso pt estão no governadores a capital, perda total quê os passaporte da vacina eles mesmo não tomarão, Mandar o eles levá os filhos e netos para tomar esse veneno, eles mostra filmado quê estão tomado o veneno , alguém já vi senadores deputados governadores e prefeitos tomado esse veneno vamos mostra esse mal ñ tem vez com nosso filhos netos são futuros nosso filhos e netos do Brasil DeusAcimatodos.AMÉM !

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que o Leo Prates é secretário de saúde da Bahia.
    Deve ter assumido amanhã à tarde e esta matéria será publicada depois de amanhã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.