BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: você sabia? Governo Bolsonaro emitiu comunicado sobre presidente eleito do Chile, Gabriel Boric, de extrema esquerda


Em nota divulgada pelo Itamaraty, o governo Bolsonaro parabenizou a vitória nas eleições presidenciais chilenas do candidato de esquerda Gabriel Boric. O triunfo veio após derrotar o candidato José Antonio Kast, apelidado de “Bolsonaro chileno”, com 55,86% dos votos válidos, contra 44,14%. 

A nota divulgada pelo Ministério de Relações Exteriores visou ao fortalecimento em acordos bilaterais entre os dois países. 

Leia a nota na íntegra: 

"O governo brasileiro cumprimenta o senhor Gabriel Boric Font por sua eleição à Presidência da República do Chile e faz votos de êxito no desempenho de seu mandato. 

Ao reafirmar a solidez dos laços de amizade e cooperação, o Governo brasileiro assinala a disposição de trabalhar com as autoridades chilenas no fortalecimento das iniciativas bilaterais e regionais em prol dos objetivos de desenvolvimento econômico, de defesa da liberdade e da democracia e de respeito ao Estado de Direito.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários