MUNDO: ACUSADO DE "NEGACIONISTA" POR NÃO SE VACINAR PARA COVID, DJOKOVIC INVESTE NO DESENVOLVIMENTO DE TRATAMENTO CONTRA A DOENÇA


O tenista Novak Djokovic adquiriu (junto com sua esposa) cerca de 80% da empresa de biotecnologia QuantBioRes, da Dinamarca. A ideia, dizem fontes próximas, é desenvolver um tratamento contra a Covid-19. 

O investimento, segundo o CEO, Ivan Loncarevic, foi feito em 2020. 

Os 11 pesquisadores atuais da empresa são da Dinamarca, Austrália e Eslovênia e trabalham por um tratamento não vacinal. No momento, desenvolvem um peptídeo para bloquear a infecção das células pelo Coronavírus. Eles pretendem que logo comecem os testes clínicos na Grã-Bretanha. 

Djokovic foi recentemente impedido de entrar na Austrália para disputar um torneio, porque não quis se vacinar contra a doença.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários