MUNDO: "ANVISA DA SUÉCIA" COMUNICA QUE NÃO RECOMENDA A VACINAÇÃO DE CRIANÇAS PARA COVID-19 E EXPLICA O MOTIVO

As autoridades de Saúde da Suécia, após estudos e pesquisas sobre riscos, danos e eventuais vantagens da vacinação infantil para Covid-19, chegaram a uma conclusão: não recomendar que crianças de 5 a 11 anos sejam vacinadas contra a doença.

"Com o conhecimento que temos hoje, com um baixo risco de doenças graves para as crianças, não vemos nenhum benefício claro em vaciná-las", disse a autoridade da Agência de Saúde Britta Bjorkholm em entrevista coletiva.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários