BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

MUNDO: BIDEN REITERA AMEAÇAS A PUTIN POR SANÇÕES ECONÔMICAS À RÚSSIA CASO INVADA A UCRÂNIA

O presidente do Estados Unidos, Joe Biden, reiterou ameaças a Vladimir Putin, presidente da Rússia, em caso de invasão ao território ucraniano. Como consequência, serão feitas grandes sanções econômicas pelos EUA à Rússia, proibindo inclusive transações em dólares.

Em entrevista coletiva, Biden disse que Putin “nunca viu sanções como as que prometi que serão impostas se ele se mover”. Dependendo da forma que seja realizada a intervenção militar na Ucrânia, o americano diz que os danos aos russos serão ainda mais severos: “Uma coisa é se for uma pequena incursão e acabarmos discutindo [na Otan] sobre o que fazer e o que não fazer, mas se fizerem o que são capazes de fazer, com uma força massiva na fronteira, será um desastre para a Rússia”.

Biden também disse que já enviou auxílio aos ucranianos para a defesa do país: “Já enviamos cerca de US$ 600 milhões em sofisticados equipamentos de defesa aos ucranianos”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários