BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Mundo: inventor da tecnologia mRNA, usada em vacinas contra Covid-19, se pronuncia após ser banido de redes sociais por alertar sobre riscos; assista


O infectologista Robert Malone, uma das maiores autoridades científicas do mundo sobre vacinas e inventor da tecnologia de RNA mensageiro, utilizada na maior parte das vacinas contra Covid-19, se pronunciou em um podcast sobre o fato de ter sido banido de redes sociais por ter feito alertas sobre os riscos das vacinas contra covid-19 à saúde. Confira trecho de sua fala sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eu acredito nele. Ele sabe o que diz. E tem integridade pela profissão. As contas aqui não bate.

    ResponderExcluir
  2. Se quem tomou a vacina está "imunizado . Porque está preocupado com quem não tomou ???
    Peguei me curei....sera q já não tenho os anticorpos??? Faltaram as aulas de ciências...ou estavam dormindo ou pior....estao mal intencionados

    ResponderExcluir
  3. A questão da vacina é essencialmente financeira.
    Os grandes conglomerados farmacêuticos têm potencial para influenciarem financeiramente em grupos de médicos, cientistas, autoridades sanitárias, políticos e principalmente na grande mídia formadora de opinião.
    Exatamente por isso que só é aceito um lado da verdade.
    Aquele que favorece o aumento dos lucros destas farmacêuticas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.