Mundo: na CNN, cardiologista Jacinto Gonçalves alerta para riscos das vacinas contra Covid-19 e desmente fake news da mídia; assista


O cardiologista português Jacinto Gonçalves, em entrevista à emissora CNN de Portugal, alertou a população sobre os riscos das vacinas contra Covid-19. Ele explicou por que não é possível confiar nelas como seguras à saúde e desmentiu fake news divulgadas pelos grandes veículos de mídia sobre o assunto. Confira trecho da fala dele:


"Depois dos Internatos realizados no Hospital de Santa Maria, completou o Doutoramento em Medicina na Universidade de Genebra (Hospital Cantonal e Instituto de Bioquímica Médica) em Fevereiro de 1971. Regressa a Portugal em Abril 1972 e entra no quadro dos Hospitais Civis de Lisboa. Exerceu funções de Director de Serviço de 1983 a 2004 no Hospital De Arroios e no Hospital Curry Cabral. Foi Coordenador do Internato Complementar de Clínica Geral da Zona Sul de Junho 1981 a Junho 1986.Actualmente exerce clínica privada nas áreas de cardiologia e medicina interna com elevada experiência nas áreas de hipertensão arterial, diabetes, obesidade e alteração do colesterol e outros lípidos." (fonte: LinkedIn).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O WHATSAPP não deixa mais ng entrar no grupo. Estão limitando o número de 200 pessoas +/ -

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de entrar no grupo do whatsapp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.