Mundo: professor de Medicina de Harvard revela fraude de empresa criadora da "pílula anticovid" que matou ao menos 40 mil pessoas; assista


A empresa Merck, que teve sua "pílula anticovid" aprovada recentemente por autoridades sanitárias, já protagonizou um dos maiores casos de fraude da indústria farmacêutica há alguns anos, tendo ocasionado a morte de pelo menos 40 mil pessoas. A entidade ainda auferiu lucro em meio ao escândalo. Confira detalhes dessa história pelo professor de Medicina da Universidade de Harvard Dr. John Abramson:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários