BRASIL: APÓS APOIAR EXPLICITAMENTE JOE BIDEN CONTRA TRUMP EM 2020, JORNALISTAS DA GLOBO "VOLTAM ATRÁS" E MUDAM NARRATIVA; ASSISTA


Em meio a diversas atitudes equivocadas e prejudiciais aos Estados Unidos e ao mundo pelo presidente americano Joe Biden (Partido Democrata), como a retirada mal planejada de tropas do Afeganistão e a provocação à Rússia que resultou no ataque à Ucrânia, os jornalistas da rede Globo encarregados de cobrir a política internacional "voltaram atrás" em suas narrativas. Em 2020, em meio à eleição presidencial americana, se fez nítido o apoio dos jornalistas da emissora a Biden. Confira alguns trechos que mostram a mudança de postura dos referidos funcionários da Globo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Kkkkkkkkk toma sua mídia esquerdista malditas fizeram tanta campanha contra Trump apoiaram o roubo nas urnas americanas e agora estão todos arrependidos porquê sabe que isso vai dar merda e vai sobrar até para os correspondentes ...admitem que tão com saudade do Lourao kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.