Hoje (21) o presidente Jair Bolsonaro (PL), em conversa com apoiadores em Brasília, celebrou um resultado histórico no âmbito da segurança pública do Brasil: foram registrados aproximadamente 41 mil homicídios em 2021 no país, o número mais baixo desde 2007. Isso se deu num cenário de aumento exponencial do registro de porte e posse de armas de fogo legalizadas para brasileiros. A fala do chefe do Executivo foi reverberada pela deputada federal Carla Zabelli (PSL-SP), que postou a seguinte legenda:
"Se fosse o inverso, certamente a velha imprensa, que faria um escândalo, o pintaria como o culpado.
Ou vocês já viram algo diferente vindo dos inimigos do povo brasileiro?
Tentaram até usar 0,00083% de um grupo de cidadãos para usurpar o debate... e receberam uma linda resposta do Presidente @jairmessiasbolsonaro, como já publicamos".
Confira o que disse Bolsonaro sobre isso:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.