O presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista ao Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (16) e questionou a ideia, sugerida pelo ministro Luís Roberto Barroso (TSE), de suspender o Telegram caso a plataforma “recuse se submeter às leis brasileiras”.
Disse Bolsonaro: “A ação desses três ministros [Fachin, Barroso e Moraes] do Supremo Tribunal Federal preocupados em abolir o Telegram, baseado no quê? Fake news? Mentira? (...) Isso aí é muito esquisito (...) Uma perseguição clara à minha pessoa”.
O presidente o disse em resposta a uma indagação do jornalista Guilherme Fiúza sobre uma reunião de ministros do STF com Bolsonaro no Palácio do Planalto.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.