BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: APÓS ATAQUE RUSSO, JORNALISTA DA GLOBO TEM POSTAGEM COMPROMETEDORA SOBRE JOE BIDEN EXPOSTA POR INTERNAUTAS E É CRITICADO


O jornalista Guga Chacra, da Globo, é conhecido por suas análises de política americana, sendo um dos quadros principais da emissora. Depois de Vladimir Putin atacar a Ucrânia, internautas recordaram um uma postagem no Twitter de Chacra sobre a “suavidade” do mundo após a era Trump.

A publicação foi feita em 20 de janeiro de 2021, logo após a posse de Joe Biden (Partido Democrata), presidente dos Estados Unidos. Nela, o jornalista afirmou:

O mundo ficará mais suave sem Trump. Acabou o pesadelo da era Trump. Pode-se criticar Biden (e tenham certeza de que criticarei muito quando for necessário). Mas é uma pessoa normal. Trump era mau”. 

Os internautas trouxeram isso à tona porque Biden tem sido criticado pela fraqueza que estaria mostrando em dar uma resposta à situação da Ucrânia. Biden tem sido visto muito negativamente, sobretudo desde a desastrosa retirada das tropas americanas do Afeganistão, em 2021.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eu sou da direita conservadora, pois amo muito a Deus, minha família e meu Brasil, fico triste qdo leio mensagens jornalísticas que são contrárias a tudo isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.