BRASIL: EM DISCUSSÃO, INTERNAUTA CHAMA ZÉ DE ABREU DE “MAMATEIRO DA ROUANET” E ATOR PROMETE PROCESSO


O ator José de Abreu, figura muito ligada à esquerda do Brasil, rebateu um internauta que o acusava no Twitter de “mamateiro da Rouanet”. Toda a discussão teve início após uma matéria da Folha de São Paulo ser publicada, na qual falava sobre o cargo dado por Mario Frias, secretário especial da Cultura, para a namorada do deputado Carlos Jordy, Lais Sant’Anna Soares. 

Um dos seguidores comentou dizendo que o deputado era “parceiro de mamata” do secretário, o que fez com que outro seguidor o rebatesse: “Vai dar [o cargo] para o Zé de Abreu? Para a Anitta? Para os mamateiros vergonhosos que desviaram o dinheiro da Lei Rouanet que era para ajudar [artistas] iniciantes? O pior que esse mamateiros da Rounet, além de surrupiarem o dinheiro público, ainda tinham a cara de pau de cobrar ingresso”. 

Ao ver que foi citado na discussão, o ator respondeu dizendo: “Prepara o advogado. E a grana. Vai provar na Justiça”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Bebe fala o que nåo deve agora quer procesar.Tudo muda meu filho. A mamata acabou.Vá trabalhar. Chega de utilizar dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.