O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Edson Fachin, voltou a falar sobre a possibilidade de promover o banimento do aplicativo de mensagens Telegram do Brasil, em clara ameaça à liberdade de expressão:
"Não havendo decisão do Legislativo, pode ser que o Judiciário seja provocado a se manifestar. Nenhum mecanismo de comunicação está imune ao Estado Democrático de Direito. Se a lei (projeto de lei das 'fake news') for aprovada, teremos um marco legal que definirá a necessidade de plataformas digitais terem representantes no Brasil. Se não avançar no Congresso, o Brasil pode impor limites para garantir a democracia.", disse Fachin em entrevista após ser empossado como presidente do TSE.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.