BRASIL: EM TRIBUNAL, "BIBLIOTECA FALSA" DE DESEMBARGADOR CAI DURANTE LIVE E VÍDEO VIRALIZA; ASSISTA

Durante Sessão das Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), nesta quarta-feira (02), o cenário usado pelo desembargador Yedo Simões, com um banner que tem a imagem de uma grande estante cheia de livros, caiu. Isso levou o magistrado a levantar da cadeira onde estava sentado e arrumar novamente o objeto. Esse trecho da live transmitida no YouTube (sessão remota) viralizou na internet por denotar a ânsia de muitos membros da classe jurídica em parecer cultos. Assista:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários