BRASIL: FLAVIO BOLSONARO ACIONARÁ CONSELHO DE ÉTICA CONTRA RANDOLFE RODRIGUES; SAIBA POR QUÊ


O senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) informou que pretende entrar com uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP) por quebra de decoro parlamentar. O anúncio foi realizado na quinta-feira (17). 

Randolfe argumentou encontrar possibilidades para pedir o impeachment do procurador-geral da República, Augusto Aras, caso os pedidos de indiciamento protocolados pela CPI da Covid no Senado não sejam levados adiante. A declaração aconteceu na terça-feira (15), na inauguração de um memorial em homenagem às vítimas da covid-19 no Brasil. 

Na avaliação do senador carioca, ao mencionar “impeachment de Aras”, o parlamentar da Rede ataca não só a honra do PGR, como também o Ministério Público Federal (MPF). Flavio também ressaltou que a pressão de Randolfe para que a procuradoria tome uma posição, configura tentativa de interferência política no órgão. 

O filho do presidente afirmou: 

Eu vou protocolar uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues por ter quebrado o decoro parlamentar e, mais uma vez, envergonhar o Senado Federal perante a população achando que ele pode mandar nas coisas, acima da lei, inclusive.”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.