BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: IMPORTANTE FUNCIONÁRIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE ANUNCIA QUE VAI DISPUTAR UMA VAGA DE DEPUTADA FEDERAL


Nesta segunda-feira (14), a médica Mayra Pinheiro anunciou que pretende ser candidata ao cargo de deputada federal pelo Ceará. Pinheiro ocupava um cargo na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde desde 2019. A seu pedido, ela foi exonerada do cargo e voltará a trabalhar como médica perita no Ministério do Trabalho e Previdência. 

Através do Twitter, Mayra Pinheiro divulgou uma nota oficial sobre suas intenções: 

Informo a todos que acompanham a minha trajetória que, após longo período de reflexão e avaliação em conjunto com a minha família e com importantes lideranças que me motivam, que solicitei meu afastamento do Ministério da Saúde e me apresento como pré-candidata pelo Estado do Ceará à Câmara Federal nas eleições deste ano, com o honroso apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro e o respaldo dos cearenses”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários