BRASIL: JORNALISTA DA GLOBO GERSON CAMAROTTI CULPA BOLSONARO PELA TRAGÉDIA EM PETRÓPOLIS; ASSISTA


Em programa da Globo News, o jornalista Gerson Camarotti culpou o governo Bolsonaro pela tragédia ocorrida na cidade de Petrópolis. Segundo ele, a gestão atual tem um “negacionismo climático” e é preciso reconhecer as mudanças climáticas do país. 

O município do estado do Rio de Janeiro passou por fortes chuvas que deixaram milhares de vítimas na cidade. Até o momento, mais de 120 pessoas foram mortas na região, por consequência dos temporais. O Governo Federal também já destinou ajuda das Forças Armadas e de recursos à população.

Confira o que Camarotti disse:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Camaroti:Ser um formador de opinião como no seu caso é um dever. Mas culpar o presidente pelo que aconteceu é muita burrise ou ser um pau mandado.

    ResponderExcluir
  2. A Globo e seus comandados estão infestado pelo ódio, vingança e a ignorância. Estão desacreditados, são dignos de Dó. Quiçá ainda teremos uma punição a todos que usam a maldade para envenenar os inocentes. E de dar nojo.

    ResponderExcluir
  3. Esse mal carácter do reporte a chuva vem para justos injustos corta a serra faz sua casa, onde vem chuva do ñ de nosso Presidente Bolsonaro isso é ódio vai te matar cuidado quem mandar a chuva e Deus.AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. Camaroti está perdendo a sanidade e faz tempo, os problemas climáticos até onde se sabe nenhum ser humano tem o controle, mas chegar a esses absurdos só tendo problemas sérios psicológicos, ou um excesso de ignorância causada pela militância acéfala da esquerda. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Qual a novidade deste comentário? Nenhum. Apenas um repórter, dos mais desqualificados deste País, e que milita em um dos grupos de comunicação, mais asquerosos do nosso Brasil, tentando linkar fenômenos naturais ao Presidente, Jair Bolsonaro. Não têm no mínimo de respeito pelas famílias dos mortos.

    ResponderExcluir
  6. Esse Camaroti já perdeu a credibilidade e o bom senso faz muito tempo. Aliás não vejo a Globo, G1, Globo News nem ouço CBN faz anos. Ele e sua trupe estão fora da casinha, continuam achando que o povo é burro. Acordem!!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado. Eles não só beiram o ridículo. Eles são ridículos.
    Esse problema em Petrópolis, não é novidade. Vem de anos e anos, atrás.
    Culparam Bolsonaro agora, é. Para esconder os verdadeiros culpados.
    Prefeitos e governadores, que já passaram por aí.
    Por favor, me tirem uma dúvida, quem puder.
    A cervejaria Itaipava, não é aí?
    Por que, que ela colocou milhões de reais num acordo aqui na Bahia, para ter o nome do estádio, Arena Itaipava Fonte Nova ?
    Eles não poderiam investir por aí mesmo?????
    Com valores assim, seriam feitas muitas melhorias por aí.
    Acho que com as investigações da operação Lava Jato, o nome dela surgiu como financiadora de campanhas do PT.
    Era o PT, quem governava na época da construção, da citada Arena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.