BRASIL: JUÍZA DIZ QUE "PAIS NÃO TÊM O DIREITO DE NEGAR VACINA PARA COVID AOS FILHOS" E ENDOSSA PUNIÇÕES; ASSISTA


A juíza Fátima Pirauá, da vigésima oitava Vara Cível da Capital (Maceió-AL), ao ser entrevistada por um telejornal de emissora afiliada à rede Globo, afirmou que os pais que recusarem proporcionar a vacinação para Covid-19 em suas crianças serão punidos e que não possuem o direito de fazê-lo. Confira o que foi dito:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Isso é uma vaca de esquerda, qual a garantia que se tem em caso de efeitos colaterais? Ela vai se responsabilizar???

    ResponderExcluir
  2. Juizes agora são especialistas em vacina ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.