Em entrevista para o Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, nesta segunda-feira (14), o deputado federal Sanderson (PSL-RS), que é líder do PSL na Câmara, informou sobre a saída de pelo menos 25 deputados do partido. Segundo o parlamentar, os deputados devem optar pela filiação ao PL, novo partido do presidente Bolsonaro.
O PSL passou por um processo de fusão com o DEM, adotando o nome de União Brasil. As mudanças devem acontecer oficialmente em março, durante a janela partidária, período em que os parlamentares podem mudar de partido sem o risco de perda do mandato.
Segundo o deputado:
“O União Brasil, que é a fusão do PSL com o DEM, muito provavelmente não deve contar com nenhum desses deputados federais ou até mesmo senadores que compuseram até agora, nesses três anos, aquilo que nós chamamos de núcleo duro [de apoio ao presidente Jair Bolsonaro]”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.