BRASIL: LULA E ALCKMIN NOVAMENTE SE ENCONTRAM EM SÃO PAULO; ENTENDA O QUE AINDA IMPEDE O ANÚNCIO DA CHAPA ENTRE AMBOS


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador (de São Paulo) Geraldo Alckmin (sem partido) se encontraram novamente em São Paulo, desta vez na casa de Fernando Haddad (PT), na última sexta-feira (11). É o terceiro encontro da dupla. 

A chapa com os dois pode ser divulgada em março. O que se diz é que falta a filiação de Alckmin a algum partido, que pode ser o Partido Socialista Brasileiro (PSB). A janela partidária é justamente em março. Outro problema é o desejo de criarem uma federação, pois precisam lançar um único candidato ao governo de São Paulo, mas o PT tem Haddad e o PSB tem Márcio França, e um dos dois naturalmente terá de abrir mão da disputa. Uma das alternativas é Alckmin filiar-se ao Partido Verde (PV). 

Esteve presente também Gabriel Chalita, ex-secretário de Educação de SP. 

Um santinho da candidatura já circula em redes do PT.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários