BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MAIS DE 85 MILHÕES DE PESSOAS CONSULTAM DINHEIRO EM CONTAS BANCÁRIAS ANTIGAS; ENTENDA


O Banco Central (BC) divulgou balanço que mostra que 87 milhões de buscas foram realizadas mediante o Sistema de Valores a Receber (SVR), para a retirada de valores “esquecidos” em contas bancárias. A atualização foi publicada no fim da tarde da quarta-feira (16). 

As buscas se deram por CPFs e CNPJs na plataforma do Sistema: 85,3 milhões de pessoas físicas e cerca de 1,7 milhão de pessoas jurídicas. 

Conforme o BC há saldos para mais de 17,5 milhões de cidadãos. Por outro lado, 241,5 mil empresas poderão retirar valores. A eventual existência desses recursos pode ser verificada no site valoresareceber.bcb.gov.br. 

O Banco Central estima que haja R$ 8 bilhões disponíveis.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários