BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: MINISTRO DA INFRAESTRUTURA, TARCÍSIO FREITAS, SE PRONUNCIA SOBRE SUA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE SP E ADIANTA COMO PRETENDE GERIR O ESTADO


Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do governo federal, admitiu ser pré-candidato ao governo de São Paulo, em encontro com investidores. 

No encontro, Freitas disse que o Estado de São Paulo é uma locomotiva que vem perdendo força nos últimos anos, e que pretende nomear apenas técnicos para os quadros da gestão. Assumiu, além disso, que agora é também um político, não apenas um técnico. Acrescentou por fim que deixará o cargo de ministro em abril. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou recentemente que 11 ministros se licenciarão de seus cargos para disputar as eleições de 2022.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários