BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MINISTRO DA SAÚDE, MARCELO QUEIROGA, CRITICA CONSÓRCIO NORDESTE E SE PRONUNCIA SOBRE EXIGÊNCIA DE PASSAPORTE VACINAL EM ESCOLAS


Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, esteve em Maceió e manifestou-se contrário à cobrança do passaporte vacinal para crianças nas escolas, apesar de exortar a população a vaciná-las contra a Covid-19. “Vai ser na base da lei? Impedindo as crianças de estudar?”, disse ele. 

Queiroga garantiu que até 15 de fevereiro haverá doses disponíveis para todas as crianças, explicando que cerca de 20% delas já foram vacinadas com a primeira dose. 

No mesmo evento, o ministro criticou o Consórcio Nordeste: “Disseram que iam trazer vacinas. Disseram que iam trazer respiradores também. E aí? Cadê as vacinas que vocês trouxeram? Quantas vocês trouxeram? Nenhuma”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários