Hoje (16) o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, durante pronunciamento público ao lado dos também ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, realizou uma declaração hostil à Rússia em meio à visita oficial do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao país. O togado insinuou que um possível ataque hacker pode vir dos russos na eleição deste ano. Confira o que ele disse:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Ué, mas as urnas não são invioláveis??? 🤷🤯
ResponderExcluirComentário sem procedência. Preocupação do ministro Fachin desnecessária.. AFINAL NOSSAS URNAS ELETRÔNICAS ESTÃO ACIMA DE QUAISQUER CRÍTICAS. SÃO SEGURAS INVIOLÁVEIS E RETRATAM TODA A CORRESPONDENTE VONTADE DE CADA ELEITOR BRASILEIRO, PELO SEU VOTO... NÃO É EXATAMENTE ISTO ?????
ResponderExcluir