Nesta segunda-feira (14), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) revelou que pretende disputar a vaga para o Senado Federal pelo Rio Grande do Sul. Mourão afirmou que deve escolher entre o Progressistas (PP) e o Republicanos, partidos que atualmente fazem parte da base do governo.
Ao chegar nesta manhã ao Palácio do Planalto, o vice-presidente confirmou que está conversando com as duas legendas. Ele disse:
“Os partidos são os que estão na nossa base: o PP e o Republicanos. A notícia chegará no momento certo.”.
Mourão deve apoiar um dos dois pré-candidatos ao governo gaúcho que fazem parte da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL): Onyx Lorenzoni (DEM), atual ministro do Trabalho e da Previdência, ou o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Eu apoio a Candidatura. Do Mourão ao Senado, será um excelente Senador a ser eleito
ResponderExcluir