BRASIL: NA JOVEM PAN, ABRAHAM WEINTRAUB FALA SOBRE BASTIDORES ENVOLVENDO A REUNIÃO MINISTERIAL VAZADA PELO STF; ASSISTA


No programa Morning Show, da Jovem Pan, o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub falou sobre sua relação com o Supremo Tribunal Federal (STF) e a aproximação do presidente Jair Bolsonaro (PL) com o centrão. Na avaliação de Weintraub, apesar da aliança com o centro, o chefe do executivo não se corrompeu. Em relação ao STF, relembrou que jamais pediu desculpas por seu comentário na reunião privada do governo federal que foi publicizada por ordem do então ministro Celso de Mello. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários