BRASIL: NA JOVEM PAN, JOSÉ MARIA TRINDADE REVELA COMO ARTHUR LIRA TEM SE ARTICULADO PARA AS ELEIÇÕES, ENVOLVENDO BOLSONARO; ASSISTA


No programa Os Pingos nos IS, da Jovem Pan, o jornalista José Maria Trindade comentou a declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Lira informou que pretende apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022. José Maria também analisou as chances relacionadas à renovação de mandato do alagoano. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários