BRASIL: “NA MINHA CASA, ENTRA QUEM EU QUERO E QUEM CUMPRE AS MINHAS REGRAS”, DIZ BARROSO EM MEIO AO CASO ENVOLVENDO O TELEGRAM; ENTENDA


O ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi entrevistado pelo jornal O Globo no domingo (13) e falou sobre o processo eleitoral para o pleito deste ano. 

Segundo o ministro, o aplicativo Telegram pode ser banido do Brasil. Para Barroso, “nenhum ator relevante no processo eleitoral” pode atuar no Brasil à revelia das determinações da Justiça. “Como já se fez em outras partes do mundo, eu penso que uma plataforma que não queira se submeter às leis brasileiras deva ser simplesmente suspensa”, declarou, acrescentando: “Na minha casa, entra quem eu quero e quem cumpre as minhas regras”. 

Recentemente, o TSE enviou carta ao Telegram a fim de integrar a plataforma no “combate às fake news” para as próximas eleições. O aplicativo não possui escritório no Brasil e não respondeu ao contato do Tribunal. 

Barroso defende que o Congresso aprove uma lei para regulamentação das mídias sociais, tendo conversado a respeito com o relator do projeto das fake news, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP). O juiz esclareceu que as negociações estão avançadas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Quem lhe deu o direito de falar do nosso Brasil, como a sua casa? Sua pode ser aí onde vive idolatrando os esquerdopatas. O BRASIL É DO POVO, AINDA E PARA CONTINUAR SENDO , VOTAMOS BOLSONARO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.