BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: NA REDE TV, APRESENTADOR SIKÊRA JR FAZ DURAS CRÍTICAS A VEREADOR PETISTA QUE COMANDOU INVASÃO A IGREJA E REVELA PLANOS DO PT; ASSISTA


Sikêra Jr, apresentador da TV A Crítica, criticou o vereador petista Renato Freitas (de Curitiba), que recentemente protagonizou a invasão à igreja católica na capital paranaense. 

Reagindo à justificativa de Freitas, para quem “nenhum preceito religioso supera o amor e a valorização da vida (...) saímos [da igreja] ordeira e pacificamente”, bradou Sikêra: “Vocês enganam o povo com essa história de amor (...) Vocês querem acabar com a família brasileira, com a religião brasileira. Uma missa, rapaz, não se respeita mais! Uma missa!”.

Assista:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários