BRASIL: NA REDE TV, SENADORA SIMONE TEBET COMENTA O CENÁRIO ELEITORAL DE 2022 E FALA SOBRE POSSÍVEIS ALIANÇAS DO CENTRÃO; ASSISTA


No programa Opinião No Ar, da Rede TV, a senadora e pré-candidata à presidência da república Simone Tebet (MDB) comentou o cenário eleitoral de 2022, frisando que acredita na possibilidade de uma união do “centro-democrático” em torno de apenas uma candidatura. Tebet também alegou que o eleitor está sendo obrigado a escolher entre “opções ruins”, criticando a disputa entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). A entrevista foi concedida na última sexta-feira (11). Confira trecho:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários