BRASIL: PETISTA QUE LIDEROU A INVASÃO DE UMA IGREJA EM CURITIBA PODE PERDER O MANDATO DE VEREADOR; ENTENDA


Três vereadores da Câmara Municipal de Curitiba apresentaram pedidos para a cassação do mandato do vereador Renato Freitas (PT-PR), responsável por liderar a invasão da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, localizada na capital do Paraná. 

Os vereadores Eder Borges (PSD), Pier Petruzziello (PTB) e Pastor Marciano Alves (Republicanos) argumentaram pela cassação em razão de quebra de decoro parlamentar. Os três solicitam a abertura de uma sindicância na Câmara. 

A invasão do templo católico aconteceu no último sábado (5). Militantes do PT e do PCdoB interromperam a liturgia supostamente para protestar contra os assassinatos de pessoas como Moïse Mugenyi e Durval Teófilo Filho. Segundo os invasores, a religião católica seria conveniente com “autoridades fascistas”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. A pergunta é pq ainda Não perdeu o mandato ???

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de pessoa não pode ser representante do povo, uma pessoa que não repeita a casa de Deus não é uma pessoa boa. Independente de qual seja a religião ou a pessoa não acredite em nada, mas a pessoa tem respeitar a crença dos outros. Por mim tem que ser expulso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não espero nada menos que isso.
    Já estão atrasados.

    ResponderExcluir
  4. Ato inaceitável devendo serem punidos com severidade. Nossa Pátria é Cristã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.