Três vereadores da Câmara Municipal de Curitiba apresentaram pedidos para a cassação do mandato do vereador Renato Freitas (PT-PR), responsável por liderar a invasão da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, localizada na capital do Paraná.
Os vereadores Eder Borges (PSD), Pier Petruzziello (PTB) e Pastor Marciano Alves (Republicanos) argumentaram pela cassação em razão de quebra de decoro parlamentar. Os três solicitam a abertura de uma sindicância na Câmara.
A invasão do templo católico aconteceu no último sábado (5). Militantes do PT e do PCdoB interromperam a liturgia supostamente para protestar contra os assassinatos de pessoas como Moïse Mugenyi e Durval Teófilo Filho. Segundo os invasores, a religião católica seria conveniente com “autoridades fascistas”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
A pergunta é pq ainda Não perdeu o mandato ???
ResponderExcluirEsse tipo de pessoa não pode ser representante do povo, uma pessoa que não repeita a casa de Deus não é uma pessoa boa. Independente de qual seja a religião ou a pessoa não acredite em nada, mas a pessoa tem respeitar a crença dos outros. Por mim tem que ser expulso mesmo.
ResponderExcluirNão espero nada menos que isso.
ResponderExcluirJá estão atrasados.
Ato inaceitável devendo serem punidos com severidade. Nossa Pátria é Cristã.
ResponderExcluir